Eu sou Leandro Moreira, mais conhecido como Ruck, nascido na cidade de Caraguatatuba em 13 de abril de 1979, desde criança sempre mantive contato com atividades físicas, já pratiquei basquete, futebol, vôlei, bicicross, hockey sobre patins in line, musculação, capoeira, entre outras atividades. Duas delas (musculação e capoeira) permanecem até os dias de hoje em minha vida e foram essenciais para meu processo de formação pessoal e acadêmico.  Pratiquei capoeira por mais de 14 anos, passei por alguns grupos, conheci várias pessoas e lugares e fazendo uma análise geral das atividades na minha vida e de meus alunos, a capoeira é uma das mais completas no quesito bem estar físico e psicológico, somente quem praticou por alguns anos sabe o que estou falando.

Enfim, a musculação. Trago uma vivência mais antiga, pratico esta atividade desde meus 14 anos, entre idas e vindas nunca abandonando. A grande fase de desenvolvimento desta atividade se deu na cidade de Guaratinguetá no final dos anos 90 e posteriormente São Paulo no início de 2000. Na época, em Guará, ministrava aulas de capoeira, em contato com “Zé Pirco” dono da academia, que possuía vasto conhecimento sobre atividades de força, aprendi muito sobre movimentações, alguns tipos de série, saber observar um tipo de estrutura física e aplicar a movimentação que pode trazer resultados sólidos, até hoje me utilizo das movimentações e teorias que aprendi por lá.

Em São Paulo foi mais um laboratório, tudo aquilo que aprendi anos atrás pude desenvolver com os alunos por onde passei. De volta para Caraguatatuba em 2003 continuei com a capoeira e fui chamado para dar um apoio na academia de um amigo meu recém formado que ainda não possuía um conhecimento na área do treinamento de força, permaneci naquela academia por 3 anos, na seqüencia fui para academia Caraguá training para dar aulas de capoeira, trabalhei por um ano e meio aproximadamente, tive que sair para dar inicio a faculdade.

Logo no primeiro ano acadêmico (2008) recebi a proposta de um amigo que havia treinado comigo em 2003 para trabalhar em sua academia, aceitei na hora, lá permaneci por 1 ano e meio. Em setembro de 2009 fui para academia forma atlética onde trabalho até hoje, e agora com meu próprio estúdio de personal e treinamentos no piso superior da academia em parceria com a Tânia Oliveira proprietária.